Escrevo isso em uma noite solitária
Solitária... Há quem odeie essa palavra e se sentir assim. Eu, por sua vez, cada dia mais gosto do seu som e gingado. Estou aprendendo a ser sozinha, amar minhas qualidades, e reconhecer quem sou. Conhecer a si mesmo leva tempo, e muitas vezes é preciso de silêncio e solitude para chegar lá. Senta um pouco, desliga o mundo a sua volta, se olha no espelho, tem alguém especial ai dentro que talvez você venha ignorando e não dando atenção há muito tempo. Vale a pena desenvolver esse amor, e esse cuidado. Só traz paz e esperança. Não busque no outro o preencher que só você é capaz.
Comentários
Postar um comentário