Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2020

Escrevo isso em uma noite solitária

 Solitária... Há quem odeie essa palavra e se sentir assim. Eu, por sua vez, cada dia mais gosto do seu som e gingado. Estou aprendendo a ser sozinha, amar minhas qualidades, e reconhecer quem sou. Conhecer a si mesmo leva tempo, e muitas vezes é preciso de silêncio e solitude para chegar lá. Senta um pouco, desliga o mundo a sua volta, se olha no espelho, tem alguém especial ai dentro que talvez você venha ignorando e não dando atenção há muito tempo. Vale a pena desenvolver esse amor, e esse cuidado. Só traz paz e esperança. Não busque no outro o preencher que só você é capaz. 

Nem sempre o amor DA sua vida será o amor PARA a sua vida

Vi um vídeo de uma garota falando a seguinte frase: ''Existe o amor da sua vida, e o amor para a sua vida''. Em seguida ela explicou que, o amor da sua vida era aquele no qual você daria sua vida se fosse preciso. Você ultrapassaria qualquer barreira para fazer bem e tentar vê-lo sorrir, porém, que muitas vezes, e na maioria delas, não era recíproco. Após isso, explicou que o amor para a sua vida seria aquele que viria para fazer você conhecer o real sentido da palavra reciprocidade, que o amor para a sua vida, a conquistaria, e faria você querer conhecer de novo o amor, e dessa vez, sem quebrar a cara e se decepcionar. De fato, eu posso dizer que concordo com ela. O amor da minha vida não durou o tempo que eu esperava e queria - que seria o para sempre-, aprendi que, apesar do tamanho do meu amor, se o ''sentimento'' do outro, é capaz de machucar, julgar, diminuir, não vale a pena viver. Não vale a pena investir em quem você ama, quando essa pessoa não ...